Quem Somos

Vivemos em um mundo globalizado, onde novas tendências emergem a cada momento e as corporações precisam criar dinâmicas para se adaptar ao mercado e atender as necessidades de seus clientes. Foi diante deste cenário que nasceu a AE Negócios Internacionais, uma empresa criada para solucionar desafios e gerar resultados.

Nossa proposta consiste em viabilizar a inserção de um produto ou serviço no mercado internacional através da prospecção de mercado, da elaboração de diagnósticos, da adequação das empresas e seus produtos e dos processos de negociações internacionais. Desse modo contribuindo para aumentar a competitividade de nossos clientes, bem como para formar uma imagem virtuosa de sua empresa e zelar por ela junto ao ecossistema corporativo.

Os nossos colaboradores trabalham com negociações internacionais com clientes em diversos países, Estados Unidos, México, Bélgica, Israel, China, Panamá, entre outros. Assim, com o apoio da nossa equipe, que já realizou trabalhos para grandes empresas de alimentos do mundo e possui qualificação e experiência no mercado internacional, há mais de 15 anos, você terá um serviço inovador e personalizado para seu negócio, de modo a se diferenciar dos concorrentes e crescer muito mais.

Missão

Levar um produto para qualquer lugar do mundo com eficiência.

Valores

  • Agilidade
  • -
  • Inovação
  • -
  • Resultado

Nossos Profissionais

Diretora Comercial, Pós-Graduada em Administração Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Graduada em Relações Internacionais pela Universidade Potiguar. Foi aluna na Nova Zelândia pelo Waimea Collage e nos Estados Unidos pela instituição Kettle Run. Possui vasta experiência na área de comércio exterior (exportação e importação) e consultoria em gestão empresarial, tendo atuado em grandes empresas no Nordeste brasileiro.

Diretora Administrativa e Financeira, possui desenvolvimento na área de gestão financeira, com experiência na área internacional, há mais de 15 anos, atuando na promoção de produtos brasileiros no exterior e na abertura de novos mercados, principalmente asiático. Com trabalhos desenvolvidos para grandes empresas nacionais e internacionais na área de alimentos e bebidas.

Gerente de Projetos, Pós-Graduado CBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. É Graduado em Relações internacionais pela Universidade Potiguar. Foi Aluno visitante em Relações Internacionais na Universidade Del Valle de México (Campus San Rafael – Cidade do México). Tem experiência na área de Comércio Internacional, Negócios e Estratégias de Mercado.